Weego Cão Adulto Ocean Salmon Grain Free 10Kg

Alimento seco, natural, completo e equilibrado, sem cereais, à base de salmão e adequado para cães adultos de qualquer raça ou tamanho., sendo uma ração saudável, nutritiva e com um ótimo sabor. 

Weego
WDF16
Sorry, This item is out of stock.
57,99 €
Com IVA
Quantidade

  Pagamento Seguro

Compre e pague com segurança

  Envios Rápidos

Consulte condições aqui

  Devoluções Rápidas

Reembolsos até 48h

Weego Cão Adulto Ocean Salmon Grain Free Recipe  é uma ração indicada para o seu cão adulto, é uma receita especial de borrego com deliciosos croquetes que garantem uma alimentação completa e equilibrada que assegurará todas as suas necessidades nutricionais para o manter e o mantenha forte, ativo e saudável. Ele vai adorar o sabor! e o mantenha forte, ativo e saudável.

Weego Cão Adulto Ocean Salmon Grain Free Recipe é uma ração sem cereais (grain free), hipoalergénica e elaborada com uma só fonte de proteína (monoproteica), o salmão. Adequada também a animais com sensibilidades alimentares.

Produto Natural:

A Weego traz a natureza à taça do seu animal de estimação, respondendo às suas necessidades e valorizando o seu instinto selvagem. Os ingredientes são cuidadosamente selecionados para que tenha uma dieta o mais natural possível.

Fabrico Cuidado:

A forma cuidada como os nossos animais nos tratam inspira-nos a desenvolver produtos através de cuidadosos processos, com o rigor que eles merecem, numa alimentação de qualidade.

Cozedura Lenta:

Cozinhar os nossos ingredientes a baixas temperaturas mantém ao máximo as propriedades nutricionais dos ingredientes, preservando-os para que o seu animal tenha uma refeição deliciosa e completa, com inúmeros benefícios para a sua saúde.

Características:

 - Ração para cães adultos de qualquer tamanho ou raça.

 - Receita de salmão, monoproteica e sem cereais.

 - Apoia a saúde das articulações.

 - Mantém o equilíbrio intestinal adequado para uma digestão fácil.

 - Promove uma vida saudável e vital.

 - Cuida da pele, do pelo e da visão.

 - Proporciona apoio imunitário.

 - Fornece energia e antioxidantes naturais.

 - Não contém organismos geneticamente modificados.

 - Feito com ingredientes naturais de alta qualidade.

Ingredientes:

Composição:

Salmão hidrolisado (mín. 30%), batata, leguminosas (lentilha castelhana mín. 8%), batata doce, óleo de salmão rico em Ω3, levedura de cerveja Saccharomyces cerevisiae, farinha de alfarroba, maçã desidratada (mín. 1%), cenoura, abóbora, substâncias minerais, lignocelulose, extrato de yucca schidigera, complexo condroprotetor (cloridrato de glucosamina 1250 mg, sulfato de condroitina 850 mg/kg, extrato de mexilhão de lábios verdes Perna canaliculus), frutos silvestres, manano-oligossacarídeos, fruto-oligossacarídeos, ervas botânicas (calêndula, sálvia, feno-grego, endro, tomilho, flor de marigold, rosa mosqueta), taurina, prebióticos, extratos vegetais (frutas vermelhas, frutas cítricas, semente de cardo mariano, semente de chá verde, alecrim), antioxidantes naturais, probióticos (E. faecium NCIMB 10415 15x106 UFC), L-carnitina.

Aditivos Nutricionais por kg:

Vitamina A 24000 UI, Vitamina D3 1750 UI, Vitamina E 240 mg; Taurina 750 mg; Ferro (sulfato de ferro (II) monohidratado) 120 mg; Iodo (iodeto de potássio) 2 mg; Cobre (sulfato de cobre (II) penta-hidratado) 15 mg; Manganês (óxido de manganês) 16 mg; Zinco (óxido de zinco) 95 mg; Zinco (quelato de zinco de hidrolisados de proteínas) 25 mg; Selénio (selenito de sódio) 0,2 mg; Aditivos tecnológicos: antioxidantes.  

Aditivos tecnológicos: antioxidantes. 

Composição Analítica:

Proteína: 32%; Gordura: 15%; Fibra: 2,5%; Cinza: 6,5%; Humidade: 10%, Fósforo: 1,23; Cálcio: 1,91%

Calorias Metabolizáveis por kg:3990 kcal.

WDF16

você pode gostar também