Purina Vet Diet FortiFlora Cães

0 Classificação
24,99 €
 Voltar a: Saúde, Suplementos e Vitaminas

Purina ProPlan Veterinary Diets FortiFlora probióticos para cães é um complemento alimentar que ajuda a resolver a diarreia, melhorando a qualidade das fezes. É também indicado para reduzir os gases.

FortiFlora é um complemento probiótico ideal para tratar as doenças gastrointestinais que frequentemente afetam os cães, para atenuar desta forma as diarreias agudas ou crónicas provocadas pelas mudanças na alimentação, o stress ou algumas doenças. O complemento contém bactérias lácticas Enterococcus faecium, umas bactérias vivas que chegam ao trato intestinal para melhorar a função intestinal, fortalecer o sistema imunitário (principalmente em cachorros) e resolver os sintomas da diarreia.

probiótico FortiFlora de Purina ProPlan é um complemento ideal durante uma terapia antibiótica, bem como para ser usado previamente a uma situação de stress para o cão. Pode usá-lo em viagens de carro, numa mudança, visitas ao veterinário, estadias em residências ou internamentos hospitalares. É adequado também para ser usado quando mudar a ração do cão, melhorando a transição de uma para a outra e tratando o equilíbrio gastrointestinal para assim evitar as diarreias. Purina ProPlan FortiFlora potencializa a palatabilidade para ser utilizada em cães hospitalizados que têm pouco apetite.

 

Caracteríticas da Fortiflora para cães:

  • Contém uma estirpe especial de probiótico que tem sido comprovada para promover a saúdeintestinal e equilíbrio;
  • Contém uma quantidade garantida de culturas ativas vivas;
  • Promove um sistema imunológico saudável;
  • Contém níveis elevados de anti-oxidantes vitaminas A, E e C excelente palatabilidade;
  • Processo mircoencapsulation patenteado para maior estabilidade;
  • Demonstrou ser seguro para uso em cães.

 

FortiFlora pode ajudar a gerir nutricionalmente os cães com diarreia em muitas situações, incluindo:

  • Situações de stresse, tais como viagens ou mudança no ambiente doméstico;
  • Mudança de dieta ou consumo de alimentos inadequados;
  • Fezes moles em cachorros;
  • Antibioticoterapia.

 

Com uma elevada palatibilidade, o FortiFlora® encontra-se disponível em saquetas de dose diária de 1g, podendo ser facilmente polvilhado sobre a alimentação regular do animal, quer esta seja enlatada ou seca. Para garantir que o animal recebe os benefícios na íntegra, o FortiFlora® deverá ser administrado uma vez ao dia durante 30 dias, mesmo que o problema pareça já estar resolvido.

Pergunte ao seu veterinário como FortiFlora pode ajudar a promover a saúde intestinal e imunológico de seu cão.

 

Ingredientes da Fortiflora para cães::

Proteína animal hidrolisada, Enterococcus faecium, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de Vitamina C), suplemento de Vitamina E, proteinato de zinco, betacaroteno, sal, proteinato de manganésio, sulfato ferroso, proteinato de cobre, iodato de cálcio, selenato de sódio. C-4582.

Contém uma fonte de microrganismos vivos (viáveis) presentes na natureza.

 

Embalagem: 30saquetas

 

Comentários

Ainda não existem comentários para este produto.