Brit Care Dog Functional Snack Light Rabbit 150 g

0 Classificação
2,65 €
Brit Care Dog Functional Snack Light Rabbit é um snack semi-húmido para ajudar no controle de peso
 Voltar a: Biscoitos

Brit Care Dog Functional Snack Light Rabbit é um snack semi-húmido para ajudar no controle de peso.

 

Descrição
Coelho enriquecido com mamão
Ajuda a manter a condição ideal. Enriquecido com psyllium e lignocelulose de bambu, fontes de fibra para ajudar a manter as condições ideais.
Sem grãos e sem batata
Os ácidos fúlvicos auxiliam na absorção de nutrientes
Extrato de melão melão como fonte de antioxidantes
Os peptídeos de colágeno regeneram o sistema músculo-esquelético. Lactobacillus acidophilus tyndallized ajudam a manter a saúde do trato intestinal.

POR QUE PAPAYA?
O mamão é conhecido como uma fruta com baixo teor calórico e valioso como medicamento e mais frequentemente usado como uma excelente fonte de fibra insolúvel, que ajuda a melhorar a digestão e mantém o corpo em boa forma.

COELHO
Uma fonte de proteína com baixo teor de gordura e uma excelente fonte de nutrição para cães que precisam de controle de peso.

 

Ingredientes
Composição: coelho desidratado (26%), abóbora (20%), amido vegetal líquido (14%), lentilhas vermelhas (11%), proteína de coelho * (10%), lignocelulose de bambu (5%), molho de coelho * (5 %), colágeno * (4%), cascas e sementes de psyllium (2%), mamão seco (1%), óleo de salmão (1%), ácido fúlvico (0,5%), minerais, extrato de melão cantalupo (0,01%), Lactobacillus acidophilus HA - 122 inativado (15x109 células / kg). *hidrolisado

Ingredientes analíticos: proteína bruta 28,0%, gordura bruta 3,0%, umidade 17,0%, cinza bruta 5,2%, fibras brutas 4,0%, cálcio 1,2%, fósforo 0,8%, sódio 0,3%, ômega 3 0,15%, ômega 6 0,25%.

Composição nutricional: L-carnitina (3a910) 1 000 mg. Com conservantes aprovados pela UE: ácido cítrico (E 330), ácido DL-málico (E 296).

Energia metabolizável: 2 950 kcal / kg

Comentários

Ainda não existem comentários para este produto.